sábado, 24 de outubro de 2015

Dia de limpar o campus do College


 Hoje meu time de basquete foi recrutado pelo nosso técnico para recolher todo o lixo espalhado pelo campus.

OBJETIVO(S) :
-  conscientização de não jogar o lixo no chão
- trabalho em equipe
- valorização do ambiente em que vivemos

 Recolhemos uma grande quantidade de lixo no chão. Garrafas, isopores,latas, embalagens de salgadinho, plásticos....

Eu e meu grupo separamos as garrafas de plastico e latas de alumínio para serem recicladas.

São raras as pessoas aqui preocupadas com o meio ambiente, eu já vi gurias do meu time jogando lixo no chão.

 Espero que elas comessem a ser mais conscientes e se importem que esse lixo jogado no chão vai ser recolhido por alguém ou vai ficar no meio ambiente durante um bom tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário