terça-feira, 20 de junho de 2017

Visitando a loja da Lauren Singer

Para quem não sabe quem é a Lauren Singer, ela é uma blogueira do Trashisfortossers que mora em Nova York ela também é dona do produto de lavanderia chamando The Simply Co e ela abriu a pouco tempo a loja dela junto com seu parceiro Daniel chamada Package Free shop, e eu fui conhecer.

Eu e a Lauren
Eu sempre fui seguidora da Lauren, e sempre fiquei encantada com ela pelo simples fato de ela produzir apenas uma jarra de lixo em quatro anos.

                                     
Ela primeiramente evita a produção de lixo, produzindo produtos em casa, comprando usando apenas embalagens que são reutilizáveis trazidas de casa. Depois ela reutiliza o que pode ser reutilizado e recicla o que pode ser reciclado e composta o que pode er comportado, o resto vai para a jarra dela.

Eu como membra da Juventude Lixo Zero Brasil tive a oportunidade de convidar a Lauren pessoalmente para o  IV Encontro Internacional Lixo Zero que acontecerá em FLORIANÓPOLIS - BRASIL nos dias 20, 21 e 22 DE OUTUBRO. 


   


A loja da Lauren e do Daniel é INCRIVEL

Objetivo da loja é vender utensilios para ajudar as pessoas a reduzirem a produção de resíduos.



Pequeno videozinho que eu fiz para mostrar um pouco da loja Pachage Free



Algumas coisinhas que eu comprei!


Obrigada Lauren por ser uma inspiração para muitas pessoas ao redor do mundo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário