quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Novo semestre!

Faz um tempinho que nāo escrevo aqui! Vida de jogadora de basquete e estudante nos Estados Unidos nāo é muito fácil. Fiz um ano em Highland Community College quando consegui fazer alunos se juntarem para criar o The Green Team (o time verde) eu tive que mudar de escola.
Hoje estou morando em Borger- Texas. Estou morando nos dormitórios de Frank Phillips College. E adivinha se eles tem algum programa com o meio ambiente ? Eles se quer reciclam na escola. Não sei nem por onde começar a fazer alguma mudança aqui.
 Mas falando de mim, poucas coisas atualmente estou fazendo para ser Lixo Zero. Isso me deixa triste. Saímos com o time para comer Fast Food e produzimos muito lixo. Eu continuo usando meu coletor menstrual até então usava meu shampoo e condicionador Lush, toda vez que vou no mercado levo minha sacola. Tento escolher produtos que são menos piores para o meio ambiente.
Meu dormitorio é bem americano. Cada duas gurias tem um quarto. Sala, banheiro e cozinha em comum.


Visual da cozinha

 



Nesse papel assim diz: Certifique-se de lavar a louça em uma base diária. Qual louça não limpa ira ser jogada fora.


Imagina quanta louça ja foi jogada fora. Imagina quanto prato e talheres recicláveis já foram jogados fora. Americanos preferem usar itens descartáveis do que ter que lavar. Isso realmente me incomoda. Olhando esse lixo então, me da vontade de separar e reciclar tudo, mas eu não tenho a onde colocar. Eu não tenho um carro onde posso carregar ate um lugar para reciclagem. Muita coisa ainda precisa ser feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário